terça-feira, 30 de agosto de 2011



Paty Caroline,33 anos uma doce pimenta.Bela e discreta para momentos especiais.Uma mulher sensual e envolvente.
Para homens bem sucedidos, de bem com a vida, e casais de bom gosto que busquem uma acompanhante bonita, sofisticada e bem disposta para momentos de puro prazer num clima de sedução e descontração.Se você procura uma "namoradinha" de aluguel safada, bem disposta, discreta, é a escolha certa para o seu prazer!
O stress do cotidiano cansa, por isso, seus momentos de folga precisam de uma boa companhia!Paty sabe direitinho como levá-lo a excitação extrema e relaxá-lo, carinhosamente, como você merece!
Seja bem vindo/a a deliciar-se com uma mulher altamente sensual, estilo namoradinha ardente, delicada, educada e muito discreta.
Meu atendimento é altamente carinhoso, sou estilo namoradinha safada, isso deixa claro que curto me envolver no "momento" do programa e detesto falta de espontaneidade/disposição. Cada encontro meu é singular e envolvente, não sou linha de montagem, não sou nenhuma empresária. Adoro realizar fetiches e fantasias.
Há várias acompanhantes e garotas de programa em Limeira , para vários estilos, perfis, gostos e também bolsos! Vale a cada um de vocês, posicionarem ao certo o que é melhor para si!
Caso não concorde com as minhas pequeninas condições de privacidade, sigilo e discrição de forma recíproca, não exite em não me procurar.
Sou uma mulher madura e sei bem o que procuro , tenho amigos maravilhosos e verdadeiros, além de uma família que me ama, enfim, sou uma pessoa feliz, de bem com a vida e nem um pouco solitária ou carente. Estou sempre cercada de ótimas companhias, portanto, não perca tempo me convidando para sair se não for de forma paga (programa pago)
.

5 comentários:

  1. Paty,

    Não consigo esquece-lá, pois todos os dias visito o teu maravilhoso blog; mesmo não tendo ainda a oportunidade de marcar um encontro a cada dia te admiro mais, suas fotos é simplemente maravilhosa,por gentileza se possível efetue mais algumas postagens de suas fotos, pois você é a fada de meus sonhos,até breve..!

    Abraços, beijos super carinhosos a mais bela das loiras...!

    ResponderExcluir
  2. Paty,

    Realmente a atualização de seu blog, está superando as minhas expectativas pois está a cada dia se tornando mais lindo ainda, realmente mesmo sem ter a oportunidade de conhece-lá ainda pessoalmente te admiro, é super inteligente, sensual, por isso que a considero a fada de meus sonhos,até breve..!

    Abeijos super carinhosos a mais irresistivel e bela das loiras...!

    ResponderExcluir
  3. nossa vc foi inesquecivel,,,realmente uma executiva ....

    ResponderExcluir
  4. A melhor de todas simplesmente maeavilhosa !!

    ResponderExcluir