quarta-feira, 24 de junho de 2015

ARA 

PATRICIA AZEVEDO 19-996925189

                                      
 Primeiramente agradeço a sua visita a minha página espero que eu tenha a oportunidade de lhe conhecer, mas antes de todas as suas expectativas quero falar um pouco sobre mim e minhas especialidades!                                                                                                                                                                                                   
Seja bem vindo(a) ao website da melhor acompanhante de luxo em Limeira SP !  ao mundo  de Patricia Azevedo, um mundo de tesão, carinho e muito prazer! Me chamo Patricia Azevedo, tenho 34 anos e sou garota de programa em Limeira/SP.Carinhosa, educada, ótimo nível, enfim, uma excelente companhia para você relaxar e passar momentos agradáveis. Venha me conhecer, garanto que você não irá se arrepender! Atendimento diferenciado, sem decepção, satisfação garantida! Sinta-se a vontade e navegue em meu site! Obrigada pela visita! Beijos.

9 comentários:

  1. linda parabéns esta certinha em tudo vc é demais

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog pela beleza e nada melhor que um bom questionario pra quem quer sair com vc.
    nunca saimos mais acho que o dia esta perto.
    ja recomendo a todos os amigos
    parabens

    ResponderExcluir
  3. ola não presisa nen dizer oquanto vc é linda e sinsera uma qualidade que poucas gente tem jsilviopereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. http://republicavip.com.br/index.php?p=acompanhantes&c=9317&ver=174&em=LIMEIRA-SP&gp=PATRICIA-AZEVEDO&r=i

    ResponderExcluir
  5. Oi gata VC e muito linda gata e uma delícia

    ResponderExcluir
  6. A melhor de todas !! como diz ela mim rs um furacão loira gostosaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Patricia linda e gostosa,lindo bumbum,que tesão,beijos....

    ResponderExcluir